1ª Corrida Três Lagos de Atibaia arrecada leite em pó para Fundo Social de Solidariedade
3 de Maio de 2019 | 16h48

538 unidades de leite em pó foram arrecadadas e entregues
ao Fundo Social de Solidariedade de Atibaia

No último domingo, dia 28 de abril, esporte e solidariedade caminharam juntos em Atibaia. Ou melhor, correram juntos! A 1ª edição da Corrida Três Lagos condiciou a inscrição dos corredores à doação de leite em pó. Com a ação, 538 unidades foram arrecadadas e entregues ao Fundo Social de Solidariedade de Atibaia nesta quinta-feira, dia 2 de maio.

Entre competidores, staff, assessorias e público, mais de mil pessoas participaram do evento, inclusive recrutas do curso de formação de novos Guardas Civis Municipais de Atibaia correndo a prova de 10 quilômetros.

A Corrida Três Lagos contou com provas de 5k e de 10k, em percursos entre os lagos do Major, do Jardim do Lago e do Jardim Paulista. Diversas atividades também foram disponibilizadas ao público presente, como espaço de alimentação saudável, espaço kids e zumba.

1ª Corrida Três Lagos de Atibaia

Segundo os organizadores, entre os participantes estiveram corredores de mais de 20 municípios: Atibaia, São Paulo, Bragança Paulista, Mairiporã, Piracaia, Bom Jesus dos Perdões, Francisco Morato, Guarulhos, Itapeva, Extrema, etc. Os resultados das provas podem ser conferidos neste site .

A 1ª Corrida Três Lagos foi uma realização do Espaço Vida Saudável da Academia Lucena, RMR Studio e Cyberprint Gráfica Expressa, com apoio da Prefeitura da Estância de Atibaia e do Fundo Social de Solidariedade de Atibaia.