Últimos dias para participar do 1º Festival de Delivery Solidário
26 de junho de 2020 | 12h30

Últimos dias para participar do 1º Festival de Delivery Solidário

Iniciativa possibilita, além de receber o pedido da empresa solidária na segurança do seu lar, contribuir com doação de 1kg de alimento para o Fundo Social de Solidariedade; Festival encerra na terça-feira (30)

Desde o dia 5 deste mês uma ação colaborativa vem multiplicando a solidariedade em Atibaia. Programada para acontecer até a próxima terça-feira (30), a iniciativa do 1º Festival Delivery Solidário possibilita que ao comprar pelo serviço de delivery de uma das empresas solidárias inscritas, o consumidor doe 1Kg de alimento não perecível, destinado ao Fundo Social de Solidariedade de Atibaia.

Fácil de participar, basta fazer o pedido numa das 40 empresas parceiras que constam no site do Festival, que a doação será recolhida no momento da entrega do produto, na segurança do lar. As empresas participantes, já receberam o selo “empresa solidária” e além de recolher as doações, contribuem com uma cesta básica ou cobertor novo para o FSS.

Últimos dias para participar do 1º Festival de Delivery Solidário

O sucesso desta rede de apoio ao comércio e turismo locais no enfrentamento da crise provocada pela pandemia, também depende da sua participação, transformando a solidariedade como uma das principais armas contra o Coronavírus. No site do festival, o consumidor encontra o link direto para o WhatsApp de atendimento das empresas.

O Festival é uma iniciativa do Comitê Gestor para o Desenvolvimento do Turismo Pós Covid-19, integrado pelo Atibaia e Região Convention & Visitors Bureau (ARC&VB), Associação Comercial e Industrial de Atibaia (ACIA), Associação de Turismo Rural de Atibaia (ATRA), Coletivo Caminhos do Centro, Conselho de Turismo de Atibaia (Comtur) e as Secretarias de Cultura, Comunicação e Turismo da Prefeitura da Estância de Atibaia.

print