2º Festival da Pizza de Atibaia segue com inscrições abertas
11 de Fevereiro de 2019 | 17h39

2º Festival da Pizza de Atibaia segue com inscrições abertas

Pizzarias da cidade podem se inscrever até dia 22 de fevereiro no 2º Festival da Pizza

O 2º Festival da Pizza, ação que será promovida pela Prefeitura da Estância de Atibaia de 4 de abril a 26 de maio, continua com inscrições abertas até o dia 22 de fevereiro.

Os interessados em fazer parte da segunda temporada do festival devem se inscrever na Secretaria de Turismo da Prefeitura, localizada na Av. dos Bandeirantes, s/n, Vila Junqueira, em dias úteis, das 9h às 17h.

Poderão participar as pizzarias de Atibaia que estiverem com o alvará de funcionamento em dia, disponibilizarem espaço de atendimento ao público no local e estiverem aptas a fornecer a pizza inscrita por todo o período do evento. Cada estabelecimento deverá inscrever um sabor de pizza salgada, de tamanho grande (oito pedaços), a ser comercializada com valor de R$ 30 a R$ 70.

A primeira edição do festival, em 2018, foi um grande sucesso, contabilizando mais de 2.000 pizzas comercializadas, mais de 10 mil pessoas atendidas e 1.800 votos do público.

A iniciativa busca criar interatividade, sinergia e lucratividade para todos, não apenas do ponto de vista econômico, mas social, cultural e turístico, e integrar os empresários que trabalham no ramo da gastronomia no município. Além disso, o 2º Festival da Pizza de Atibaia tem o objetivo de projetar o município no cenário gastronômico regional, estadual e nacional.

Mais informações sobre o regulamento do festival podem ser consultadas na Imprensa Oficial Eletrônica da Estância de Atibaia, edição nº 2060.