2º Fórum de Políticas Culturais discute lei do Conselho Municipal neste sábado
9 de novembro de 2018 | 12h53

2º Fórum de Políticas Culturais discute lei do Conselho Municipal neste sábado

Encontro será realizado na Câmara Municipal, das 9h às 12h,
aberto ao público e voltado à classe artística

Neste sábado (10) a Prefeitura da Estância de Atibaia promove o 2º Fórum de Políticas Culturais, que reunirá novamente a classe artística para continuar o debate e a criação de propostas para o setor. O encontro será realizado na Câmara Municipal (Av. Nove de Julho, nº 265, Centro), das 9h às 12h, e terá como pauta a finalização da minuta da lei do Conselho Municipal de Política Cultural de Atibaia – Compocat.

O fórum deste sábado dá sequência à construção e discussão de ações para fortalecimento do setor iniciada no 1° Fórum de Políticas Culturais, realizado em Atibaia no último dia 21 de outubro, no Centro de Convenções e Eventos Victor Brecheret.

O 1º Fórum foi um momento de construção coletiva de propostas para a área cultural, com avanços na elaboração de minutas de leis, formuladas com representatividade e transparência. No 2º Fórum, a discussão dessas políticas públicas continuará, com foco na legislação do Conselho Municipal, e toda a classe artística está novamente convidada a participar.