Atibaia já registrou 72 casos de Coronavírus
19 de maio de 2020 | 18h38

Atibaia já registrou 72 casos de Coronavírus

Desde o início da pandemia foram confirmados quatro óbitos em decorrência da doença

Nesta terça-feira (19) foram confirmados mais três casos de COVID-19 em moradores de Atibaia, elevando o número total de casos para 72. Foram positivados para Coronavírus um homem de 47 anos que está internado na UTI do Hospital Bragantino, uma mulher de 36 anos encontra-se na Enfermaria, também do Hospital Bragantino. E, uma mulher de 38 anos já está recuperada.

Até a data de hoje foram notificadas 307 suspeitas da doença, destas, 214 foram descartadas e 55 pacientes estão recuperados. Outras 21 suspeitas aguardam o resultado dos exames. O óbito de um idoso de 81 anos foi descartado e a morte de uma mulher de 61 anos, diabética e cardíaca está em investigação. Desde o início da pandemia foram registrado quatro óbitos em decorrência da doença.

São 13 pacientes, moradores de Atibaia, hospitalizados por COVID-19. Destes, quatro estão em UTI’s (dois no Hospital Novo Atibaia e dois no Hospital Bragantino); nove estão internados em enfermarias (dois no Hospital Bragantino, seis no Hospital Novo Atibaia e um no Hospital e Maternidade Mairiporã). Dos casos que aguardam retorno de exames, um paciente encontra-se na UTI do Hospital Albert Sabin e outros cinco em enfermarias (três na Santa Casa, um na Unicamp e um no Hospital Novo Atibaia).

Atibaia já registrou 72 casos de Coronavírus

Modo Texto