73º caso confirmado de Coronavírus em Atibaia
21 de maio de 2020 | 17h04

73º caso confirmado de Coronavírus em Atibaia

Paciente é uma mulher de 61 anos internada na Enfermaria do Hospital Bragantino

Nesta quinta-feira (21), conforme divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde, foi confirmado o 73º caso de Coronavírus em Atibaia. A paciente é uma mulher de 61 anos que está internada na Enfermaria do Hospital Bragantino. Do total de pacientes que foram acometidos pelo COVID-19, 56 já estão recuperados e quatro óbitos foram registrados. 216 suspeitas foram descartadas e 32 aguardam resultado dos exames, somando ao todo 321 notificações de suspeitas da doença desde o início da pandemia.

Dos pacientes com Coronavírus, quatro estão em UTI’s (dois no Hospital Novo Atibaia e dois no Hospital Bragantino) e, nove estão internados em enfermarias (dois no Hospital Bragantino, seis no Hospital Novo Atibaia e um no Hospital e Maternidade Mairiporã). Em relação a casos suspeitos, nove estão hospitalizados, sendo um na UTI do Hospital Novo Atibaia e oito em enfermarias (cinco na Santa Casa, dois no Hospital Novo e um no Hospital Albert Sabin).

Mais um caso entrou para a lista de óbitos suspeitos, uma idosa de 85 anos que faleceu no Hospital Albert Sabin, somando até o momento três óbitos suspeitos de Coronavírus.

73º caso confirmado de Coronavírus em Atibaia

Modo Texto