11 de novembro de 2016 | 11h45

Copa Municipal de Fanfarras Mirins acontece neste domingo

Evento, em sua sétima edição, será na Arena do Centro de Convenções.

copinhaarquivomaba
Arquivo/SECOM

As fanfarras mirins das escolas municipais estão prontas para contagiar o público durante a 7ª Copa Municipal de Fanfarras Mirins, marcada para o próximo dia 20, a partir das 8h, na arena do Centro de Convenções “Victor Brecheret”. É a oportunidade de prestigiar nossos jovens músicos e conhecer de perto o trabalho de ensino musical praticado pela Prefeitura nas escolas municipais. Ao todo, 17 fanfarrinhas irão participar da “Copinha”. No final, a tradicional FAMA – Fanfarra Municipal de Atibaia irá se apresentar para “fechar com chave de ouro” o evento.
Durante as apresentações, um corpo de avaliadores darão notas referentes a técnicas musicais, artísticas e coreografia. O objetivo da Copa é mostrar os resultados do projeto “Educando com Música e Cidadania”, da Prefeitura, e incentivar a arte e a cultura.
Prestigie nossos jovens músicos. Participe e leve sua família. Haverá barraquinhas de comidas e bebidas à disposição do público. Não esqueça de levar um boné ou um guarda-sol, já que as apresentações acontecem na arena do Centro de Convenções, a ceu aberto.
Rotary Day
O Rotary Club Atibaia realiza no mesmo dia, no piso térreo do Centro de Convenções, o “Rotary Day”, em que o público terá acesso a uma série de serviços, como medição de pressão arterial, teste de glicemia (para quem estiver em jejum) e ainda exames de vista e hepatite. Terá ainda espaço de pintura, leitura de livros para as crianças e corte de cabelo, tudo de graça. Haverá ainda distribuição de kits de higienização bucal e folhetos com informações sobre o tema.