Agenda Atibaia divulga eventos da próxima semana
3 de janeiro de 2020 | 16h01

Agenda Atibaia divulga eventos da próxima semana

Feiras, festa religiosa, muita música e
diversão para agitar a semana na cidade

Confira as atrações para aproveitar a próxima semana em Atibaia e não fique de fora! A cidade oferecerá diferentes eventos, em diversos locais, para os munícipes e turistas.

Sexta-feira 03/01

Feira Noturna Itapetinga
Sexta-feira é dia de Feira Noturna do Itapetinga! O evento é realizado das 17h às 22h, no Centro Comunitário do bairro (Av. Santana, nº 2.900, próximo ao Pouso Livre) e conta com apresentação musical, espaço kids e comidas típicas da gastronomia de feira.

Sábado 04/01

Feira Permanente
A Feira Permanente ao Ar Livre de Atibaia faz parte da rotina de lazer, passeio e compras dos moradores e turistas na cidade. Inaugurada em março deste ano, acontece todos os sábados, das 11h30 às 19h, no Balneário Municipal e envolve dezenas de expositores cadastrados e diversidade de produtos e serviços oferecidos ao público.

Festa de Folia de Reis
O evento será realizado na E.E. Prof. Gabriel da Silva – Bairro da Ponte, das 8h às 22h. A festa é um ato popular natalino, de evocação da visita dos três Reis Magos ao Menino Jesus, com apresentação de danças dramáticas.

Domingo 05/01
A partir das 16h do domingo, acontecerá o último evento do Ciclo Natalino 2019/2020: Descimento dos Mastros de Nossa Senhora do Rosário e São Benedito Cortejo até a casa dos Festeiros dos Mastros de 2020.

Quer divulgar seu evento no Agenda Atibaia? Envie um e-mail para jornalismo@atibaia.sp.gov.br com as informações do dia, horário e local que divulgaremos aqui. Na Agenda Atibaia entrarão eventos culturais, esportivos e sociais que tenham parceria ou apoio da Prefeitura da Estância de Atibaia.