Corrida Start Run contará com mais de 450 participantes

Corrida Start Run contará com mais de 450 participantes

Serão disputadas 3 provas diferentes no domingo (16);
Largada será no Centro Comunitário, a partir das 8h

O fim de semana em Atibaia contará com diversas atrações para os munícipes e turistas. A corrida Start Run vai aquecer os participantes em três provas preparadas para este domingo, dia 16, a partir das 8h. Com cerca de 450 inscritos, a largada será no Centro Comunitário do Itapetinga. Para ficar por dentro e saber tudo que acontecerá na cidade nos próximos dias, confira a Agenda Atibaia.

Nesta sexta-feira (14/02), a partir das 17h até as 22h acontecerá a Feira Noturna do Itapetinga, no Centro Comunitário (Av. Santana, nº 2.900, próximo ao Pouso Livre).

No sábado, dia 15 de fevereiro, acontecem as Feiras Livres, na Av. Major Alvim – Alvinópolis e na Rua Pacaembu – Imperial, das 7h às 13h. Com o “Dia D” marcado para este sábado (15), a Secretaria de Saúde realiza a aplicação das doses nas 12 unidades de saúde que possuem sala de vacina. Confira a lista dos endereços e horários de funcionamento e vacine-se. Estarão abertas as piscinas do Balneário, na Avenida dos Bandeirantes, nº 564 – Vila Junqueira, das 9h às 17h.

Ainda no sábado (15), as piscinas públicas (Elefantão: Av. Horácio Netto; Omar Zigaib: Av. Prefeito Antônio Júlio Toledo Garcia Lopes) estarão funcionando das 9h às 12h e das 13h30 às 17h. A Estação SESI de Cultura, na Rua da Meca, nº 360 – Jardim das Cerejeiras, funcionará das 9h às 18h. Para finalizar as atrações do sábado na cidade, será realizada a 25ª edição da tradicional atração pré-carnavalesca de Atibaia: Bloco Zé Pereira. O desfile dos foliões está marcado para sair, às 18h, da Praça Sebastião Teixeira (antigo Peg Pag Paraíso), no Alvinópolis, em direção ao Centro de Convenções “Victor Brecheret”.

Domingo, dia 16 de fevereiro, acontecem as Feiras Livres, Mercado Municipal, Praça Soldado Constitucionalista – Tanque, Rua Alcebíades Chiacaroni – Alvinópolis), Rua José de Campos – Jardim das Cerejeiras, das 7h às 13h. No domingo (16), será realizada a corrida Start Run, no Centro Comunitário do Itapetinga, a partir das 8h. As piscinas do Balneário, das 9h às 17h e as piscinas públicas das 9h às 12h e das 13h30 às 17h, no Elefantão e Omar Zigaib.

A segunda-feira (17/02) oferece aos munícipes as atividades da Estação SESI de Cultura, das 9h às 19h e a Feira do Produtor Rural, na Praça Boulevard Prefeito Takao Ono – Vila Thaís (próximo ao lago do Major) das 17h às 21h.

Terça-feira, dia 18 de fevereiro, na Praça Brasília – Alvinópolis, será realizada a Feira Livre, das 7h às 13h. O Play Ball 2020 acontecerá nos dias 18 e 19 de fevereiro, das 13h30 às 16h30, no Parque Nipo – Acenbra (Av. Marginal – Estância Santa Maria do Laranjal) e contará com a participação de 700 crianças de 5 a 12 anos nos dois dias de atividades. A Estação SESI de Cultura funciona das 9h às 19h.

Dia 19 de fevereiro, quarta-feira, será realizado o 2º dia do PlayBall 2020, das 13h30 às 16h30, no Parque Nipo – Acenbra (Av. Marginal – Estância Santa Maria do Laranjal). A Estação SESI de Cultura funciona das 9h às 19h. A Feira Noturna do Centro de Convenções é realizada das 17h às 22h.

Na quinta-feira (20/02), as Feiras Livres acontecem no Mercado Municipal e no estacionamento do Posto de Saúde do Portão (Rua Antônio da Cunha Leite), das 7h às 13h. A Estação SESI de Cultura funciona das 9h às 19h.

Quer divulgar seu evento no Agenda Atibaia? Envie um e-mail para jornalismo@atibaia.sp.gov.br com as informações do dia, horário e local que divulgaremos aqui. Na Agenda Atibaia entrarão eventos culturais, esportivos e sociais que tenham parceria ou apoio da Prefeitura da Estância de Atibaia.