3ª edição do Duelo de Motos contará com pilotos do Brasil e do mundo
31 de janeiro de 2020 | 17h07

3ª edição do Duelo de Motos contará com pilotos do Brasil e do mundo

Piscinas públicas e do Balneário, feiras, Duelo de Motos,
e muita diversão para agitar a semana na cidade

Neste fim de semana a cidade oferecerá diferentes atrações para os munícipes e turistas. As motos já aceleraram na pista da Arena do Centro de Convenções nos treinos de hoje (31), amanhã (1º) acontecerão as classificatórias e no domingo (2) a grande final será transmitida ao vivo pela TV Globo no Esporte Espetacular. Para saber os demais eventos e ficar ligado em tudo que acontece na cidade, confira a Agenda Atibaia no site da Prefeitura.

Nesta sexta-feira (31/01), acontecerá a Feira Noturna do Itapetinga, no Centro Comunitário (Av. Santana, nº 2.900, próximo ao Pouso Livre), das 17h às 22h.

No sábado, dia 01º de fevereiro, acontece a Feira Livre, na Av. Major Alvim – Alvinópolis e na Rua Pacaembu – Imperial, das 7h às 13h. Para agitar ainda mais o sábado, será realizado o Duelo de Motos, na Arena do Centro de Convenções (Av. Professor Lucas Nogueira Garcez, nº 511 – Vila Thaís), a partir das 9h. Estarão abertas as piscinas do Balneário, na Avenida dos Bandeirantes, nº 564 – Vila Junqueira, das 9h às 17h. As piscinas públicas (Elefantão: Av. Horácio Netto; Omar Zigaib: Av. Prefeito Antônio Júlio Toledo Garcia Lopes) estarão funcionando das 9h às 12h e das 13h30 às 17h. A Estação SESI de Cultura, na Rua da Meca, nº 360 – Jardim das Cerejeiras, funcionará das 9h às 18h. A Feira Permanente, no Balneário Municipal (Av. dos Bandeirantes, nº 564 – Vila Junqueira), é realizada das 11h30 às 19h.

Domingo, dia 02 de fevereiro, acontecem as Feiras Livres, Mercado Municipal, Praça Soldado Constitucionalista (Tanque), Rua Alcebíades Chicaroni – Alvinópolis), José de Campos – Jardim das Cerejeiras, das 7h às 13h. A Grande Final do Duelo de Motos será realizada na Arena do Centro de Convenções, a partir das 9h. As piscinas do Balneário, das 9h às 17h e as piscinas públicas das 9h às 12h e das 13h30 às 17h, no Elefantão e Omar Zigaib.

A segunda-feira (03/02) oferece aos munícipes as atividades da Estação SESI de Cultura, das 9h às 19h e a Feira do Produtor Rural, na Praça Boulevard Prefeito Takao Ono – Vila Thaís (próximo ao lago do Major) das 17h às 22h.

Terça-feira, dia 04 de fevereiro, na Praça Brasília – Alvinópolis, será realizada a Feira Livre, das 7h às 13h. A Estação SESI de Cultura funciona das 9h às 19h. A piscina pública do Elefantão funciona das 9h às 12h e das 13h30 às 17h.

Dia 05 de fevereiro, quarta-feira, a Estação SESI de Cultura funciona das 9h às 19h. As piscinas públicas, do Elefantão e do Omar Zigaib, funcionam das 9h às 12h e das 13h30 às 17h. A Estação SESI de Cultura funciona das 9h às 19h. A Feira Noturna do Centro de Convenções é realizada das 17h às 22h.

Na quinta-feira (06/02), as Feiras Livres acontecem no Mercado Municipal e no estacionamento do Posto de Saúde (Rua Antônio da Cunha Leite – Bairro do Portão), das 7h às 13h. As piscinas públicas, do Elefantão e do Omar Zigaib, funcionam das 9h às 12h e das 13h30 às 17h. A Estação SESI de Cultura funciona das 9h às 19h.

Quer divulgar seu evento no Agenda Atibaia? Envie um e-mail para jornalismo@atibaia.sp.gov.br com as informações do dia, horário e local que divulgaremos aqui. Na Agenda Atibaia entrarão eventos culturais, esportivos e sociais que tenham parceria ou apoio da Prefeitura da Estância de Atibaia.