Confira as atrações culturais para o fim de semana em Atibaia
8 de novembro de 2019 | 16h13

Confira as atrações culturais para o fim de semana em Atibaia

Feiras, exposição artística, teatro e música e muitos mais para agitar
o fim de semana dos munícipes e turistas na cidade

Rotary em Ação
Neste sábado, dia 9 de novembro, acontecerá mais um evento da associação Rotary, na Praça Santo Antônio, das 8h às 12h.

Exposição
Também no sábado (9), haverá abertura da exposição “Etnia” com Juvenal Irene, iniciando a Semana da Consciência Negra que oferecerá diversas atrações culturais na cidade, confira a programação completa aqui. A mostra acontecerá no Centro Cultural André Carneiro, a partir das 14h.

Acenbra
No sábado será realizado o 23º Festival de Prêmios Beneficente da Acenbra, no Parque Municipal Edmundo Zanoni (Av. Horácio Neto, nº 1030 – Vila Loanda), das 14h às 21h.

Esporte
Sábado acontecerá a Graduação dos Alunos de Capoeira, no Centro de Convenções Victor Brecheret, das 13h às 21h. Outro evento da capoeira que também será neste sábado é o 44º Evento de Capoeira Pescadores, no Centro de Convenções, a partir das 17h.

Música
No domingo, dia 10 de novembro, haverá uma Audição Musical da Intermusic, no Centro de Convenções Victor Brecheret, das 19h às 22h.

ATA Cultural
No domingo (10), será realizado um teatro musical, na ATA Cultural de Atibaia (Av. dos Bandeirantes, nº 392 – Vila Junqueira) das 9h às 12h.

Feira Noturna Itapetinga
Sexta-feira é dia de entrar no clima de happy hour na Feira Noturna do Itapetinga! O evento é realizado das 17h às 22h, no Centro Comunitário do bairro (Av. Santana, nº 2.900, próximo ao Pouso Livre), e conta com apresentação musical ao vivo, espaço kids e comidas típicas da gastronomia de feira.

Feira Permanente
A Feira Permanente ao Ar Livre de Atibaia faz parte da rotina de lazer, passeio e compras dos moradores e turistas na cidade. Inaugurada em março deste ano, acontece todos os sábados, das 10h às 17h, no Balneário Municipal e envolve cerca de 70 expositores cadastrados e diversidade de produtos e serviços oferecidos ao público.