FECOMFEI acontece neste sábado em Atibaia

FECOMFEI acontece neste sábado em Atibaia

Festival de Comidas de Feira de Atibaia será das 16h às 23h, no
estacionamento do Centro de Convenções

A Associação dos Feirantes de Atibaia – AFAT (Feiras Livres), com o apoio da Prefeitura, da Feira Noturna e do Atibaia Show, promove um grande festival gastronômico no município: o Festival de Comidas de Feira de Atibaia – FECOMFEI, que será realizado neste sábado (16), das 16h às 23h, no estacionamento do Centro de Convenções (Al. Lucas Nogueira Garcez, nº 511, Vila Thaís). O encerramento será realizado das 22h às 23h e contará com apresentação da escola de samba Acadêmicos do Tatuapé, que vai homenagear Atibaia no grupo especial do carnaval 2020 de São Paulo. Confira a matéria completa aqui.

SESI
Neste sábado, dia 16 de novembro, acontecerá o evento “A Dama do Samba”, às 19h30, na Estação Sesi de Cultura de Atibaia (Rua da Meca, nº 360 – Jardim das Cerejeiras). Aureluce Santos trará em seu repertório os grandes sambas e os grandes compositores.

Esporte
No sábado (16) e no domingo (17), os munícipes poderão prestigiar o Torneio de Beisebol Shujei Tsuji, das 8h às 17h, no Estádio Takeo Tsuji, na Rodovia Dom Pedro I, km 60 – Bairro Marinas – Bom Jesus dos Perdões.

Música
Ainda no sábado (16), ocorrerá a Apresentação Trio de Jazz – Marcelo Alvim e Cia, das 16h às 17h30, no Centro Cultural André Carneiro. É necessário chegar com 30 minutos de antecedência. Para mais informações (11) 4411-8985.

No domingo, dia 17 de novembro, haverá show com Ana Brasil (intérprete) e Ronaldo (violinista) – Femininas Almas Negras do Samba Batidas e Batuques, das 17h às 19h, na Casa de Cultura Jandyra Massoni. Para mais informações (11) 4412-3246.

Feira Noturna Itapetinga
Sexta-feira é dia de Feira Noturna do Itapetinga! O evento é realizado das 17h às 22h, no Centro Comunitário do bairro (Av. Santana, nº 2.900, próximo ao Pouso Livre), e conta com apresentação musical ao vivo, espaço kids e comidas típicas da gastronomia de feira.

Feira Permanente
A Feira Permanente ao Ar Livre de Atibaia faz parte da rotina de lazer, passeio e compras dos moradores e turistas na cidade. Inaugurada em março deste ano, acontece todos os sábados, das 11h30 às 19h, no Balneário Municipal e envolve cerca de 70 expositores cadastrados e diversidade de produtos e serviços oferecidos ao público.