Confira as atrações culturais para o fim de semana em Atibaia
22 de novembro de 2019 | 17h28

Confira as atrações culturais para o fim de semana em Atibaia

Feiras, teatro, música e muito mais para agitar esta sexta, sábado
e domingo dos munícipes e turistas na cidade

Confira as atrações para aproveitar o fim de semana em Atibaia e não fique de fora! De sexta a domingo a cidade oferecerá diferentes eventos como feiras, dança, caminhada, esporte e muita diversão para os munícipes e turistas.

Esporte
Sábado, 23 de novembro, acontecerá a primeira edição do Festival de Ginástica Artística. O evento será realizado no núcleo do Centro Integrado de Educação Municipal – CIEM (Rua da Imprensa, nº 165 – Bairro Jardim Terceiro Centenário), a partir das 14h. Participarão da competição mais de 150 crianças e adolescentes, separados por turmas e subcategorias de acordo com a idade.

Domingo, 24 de novembro, as crianças praticantes de Ballet farão a sua última apresentação do ano, na 10ª Apresentação Anual de Ballet. O evento acontecerá no Ginásio de Esportes Dr. José Ap. Ferreira Franco (Ginásio Atibaia Jardim), a partir das 10h.

Ciranda da Cidadania
Neste sábado (23), das 13h às 19h, a Prefeitura promoverá a 6ª edição da Ciranda da Cidadania. O evento será realizado no coreto do Centro Cultural André Carneiro, na rua José Lucas, nº 28 – Centro.

Feira de Adoção
No sábado (23), das 9h às 12h, acontecerá mais uma edição da Feira de Adoção de Cães e Gatos da Coordenadoria do Direito Animal. A feira será realizada na Praça Aprígio de Toledo (Praça do Mercado Municipal).

1ª Cãominhada
No domingo (24), a partir das 8h, leve seu cão para passear. O objetivo do evento é arrecadar ração para animais de rua, OSC cadastradas e protetores independentes de Atibaia, o evento do GGI acontecerá no entorno do lago do Jardim do Lago.

Temporada de Dança
22/11
18h30 – Centro de Acolhimento Abayomi: Oficina de Dança Lúdica – Professora Barbara.

23/11
19h – Centro de Convenções Victor Brecheret: Mostra de Dança – apresentações das escolas e profissionais inscritos.

24/11
17h – Centro de Convenções Victor Brecheret: Mostra de Dança – apresentações das escolas e profissionais inscritos.

Feira Noturna Itapetinga
Sexta-feira é dia de Feira Noturna do Itapetinga! O evento é realizado das 17h às 22h, no Centro Comunitário do bairro (Av. Santana, nº 2.900, próximo ao Pouso Livre) e conta com apresentação musical, espaço kids e comidas típicas da gastronomia de feira.

Feira Permanente
A Feira Permanente ao Ar Livre de Atibaia faz parte da rotina de lazer, passeio e compras dos moradores e turistas na cidade. Inaugurada em março deste ano, acontece todos os sábados, das 11h30 às 19h, no Balneário Municipal e envolve dezenas de expositores cadastrados e diversidade de produtos e serviços oferecidos ao público.