14 de outubro de 2016 | 16h24

Alunos recebem certificados no Fundo Social

Nos cursos do Fundo Social são atendidas prioritariamente as famílias acompanhadas pela assistência social do município.

Entrega_Certificados_FSS1Na segunda-feira (10) aconteceu a entrega de certificados aos alunos dos cursos de Escola da Moda, Escola da Beleza e Padaria Artesanal, todos oferecidos pela Prefeitura, por meio do Fundo Social de Solidariedade, em parceira com a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social e o Programa CapacitAção.
A cerimônia de encerramento dos cursos aconteceu na sede do Fundo Social e contou com a diplomação de 37 alunos formados. As aulas foram ministradas desde o início de agosto, com 60 horas/aula em cada uma das seis turmas.
Além da formação em cada área, os participantes também receberam formação complementar com palestras que buscaram aumentar a autoestima do aluno, o seu conhecimento sobre legislação e os procedimentos necessários para a sua atuação profissional.
Nos cursos do Fundo Social são atendidas prioritariamente as famílias acompanhadas pela assistência social do município. O objetivo é colaborar para a geração de renda e a capacitação profissional dos participantes.

print