16 de março de 2018 | 15h24

Asfalto continua chegando em mais bairros de Atibaia

Serviços acontecem no Jd. São Felipe, Ressaca e Maracanã.

Serviços acontecem no Jd. São Felipe, Ressaca e Maracanã

Esta semana a Prefeitura da Estância de Atibaia deu sequência ao seu plano de pavimentação no município. As obras tiveram continuidade em várias regiões da cidade, como os bairros Jd. São Felipe, Ressaca e Maracanã.

Pavimentação em trechos da Rua Saturno e da Rua Santo Antônio, no Jardim São Felipe

No Jd. São Felipe, a Prefeitura está concluindo a pavimentação em trechos da Rua Saturno e da Rua Santo Antônio. Recentemente, o Executivo finalizou a implantação do asfalto nas ruas José Saad, Santo Antônio (outro segmento), São Felipe e Av. São Pedro. Segundo a Secretaria de Obras Públicas, os serviços no bairro totalizam uma área de 11.713,64 m², sendo 7.930,68 m² já executados. Na sequência, o Executivo realizará serviços de drenagem, esgoto e pavimentação em outras vias ainda não asfaltadas do bairro e, finalmente, serviços de sinalização em todas as vias asfaltadas.
Bairro da Ressaca: pavimentação em trecho da Rua José Rodrigues da Cunha

Nesta sexta-feira (16) a Prefeitura deu andamento às obras de drenagem, esgoto, pavimentação e sinalização em trecho da Rua José Rodrigues da Cunha, no bairro Ressaca. Em fevereiro a Secretaria de Obras Públicas já havia concluído os serviços de asfalto em outro segmento da via. As obras no local – que ainda receberá sinalização nas vias asfaltadas – totalizam 4.122,08 m² de asfalto em um investimento de R$ 750.355,05.
Maracanã: obras na Avenida Jerônimo de Camargo, em trecho após a Escola Ercília Bacci

Ainda nesta sexta-feira, desta vez no Maracanã, a Prefeitura deu sequência às obras na Avenida Jerônimo de Camargo, em trecho após a Escola Ercília Bacci (3.464,66 m²), que recebe o asfalto depois da execução de obras ao longo do último mês de fevereiro. No segmento até a escola (4.635,76 m²), os serviços de drenagem, esgoto, pavimentação e sinalização já haviam sido finalizados. Na região, o investimento total é de R$ 1.305.504,98.