Atibaia registra 35 casos positivos de Coronavírus
28 de abril de 2020 | 17h10

Atibaia registra 35 casos positivos de Coronavírus

Secretaria Municipal de Saúde já recebeu 197 notificações de suspeitas da doença desde o início da pandemia

Nesta terça-feira (28) foram confirmados mais dois casos positivos de COVID-19 em Atibaia. Um homem de 56 anos que já está em casa e recuperado e um homem de 42 anos de idade que está hospitalizado na Enfermaria do Hospital Novo Atibaia.

No momento, sete pacientes positivados para Coronavírus estão internados em hospitais de Atibaia e região. Sendo: dois em UTI (um no Hospital Novo Atibaia e outro no Hospital Bragantino) e cinco em enfermarias (dois no Hospital Novo Atibaia, um no Hospital Universitário São Francisco, um no Hospital Albert Sabin e outro no Hospital Bragantino). Ainda há casos suspeitos que aguardam resultado dos exames e também estão internados, um na UTI da Santa Casa de Atibaia e outro na UTI do Hospital Albert Sabin.

Desde início da pandemia, a Secretaria de Saúde de Atibaia recebeu 197 notificações de suspeitas da doença, com 35 casos positivados, 136 descartados, 26 aguardando resultados, dois óbitos pela doença e um óbito considerado suspeito, que aguarda o retorno do exame.

Modo Texto