Atibaia 355 Anos: Um jeito diferente de celebrar nossa cidade
18 de junho de 2020 | 09h12

Atibaia 355 Anos: Um jeito diferente de celebrar nossa cidade

Toda a programação em comemoração ao aniversário de Atibaia será transmitida on-line em diferentes plataformas para ser apreciada na segurança do seu lar

Atibaia chega aos seus 355 anos cheia de histórias, memórias, muito desenvolvimento e futuro pela frente! Neste momento delicado, onde a superação é o maior desafio, a Prefeitura da Estância de Atibaia encontrou uma maneira criativa e segura para celebrar o aniversário da cidade. Uma programação cheia de arte, cultura e informação foi cuidadosamente planejada para que todos possam participar dos eventos na segurança do seu lar.

Os shows, apresentações, teatro, missas e até mesmo o Ato Cívico serão transmitidos por lives para serem acompanhadas pelo YouTube oficial da Prefeitura de Atibaia, permitindo uma interação em tempo real do público. O palco do Centro de Convenções “Victor Brecheret”, por exemplo, será transformado num estúdio com toda a tecnologia necessária para uma perfeita transmissão dos shows artísticos.

Atibaia 355 Anos: Um jeito diferente de celebrar nossa cidade

A solidariedade também marca o aniversário de Atibaia nestes tempos difíceis, quem estiver assistindo as lives poderá colaborar com o Fundo Social de Solidariedade. Durante a live será disponibilizado um QR Code, onde basta o interessado verificar o código pelo seu smartphone que será redirecionado para uma página específica de doação, onde é possível escolher o valor a ser doado.

Veja o que já está confirmado para homenagear Atibaia e acalentar os corações de toda a população no conforto e segurança de suas casas:

24/06
8h: Ato Cívico e bênção Ecumênica no Paço Municipal
10h: Apresentação Grupo Bon Odori Atibaia
14h: Desfile Virtual Fanfarras Mirins – Faminha e FAMA
16h: Missa Solene à Natividade de São João Batista presidida pelo Bispo diocesano Dom Sérgio Aparecido Colombo
19h30: Culto de Ação de Graças da Assembleia de Deus Ministério de Belém – Pastor Lélis Marinho
20h: Show Edu Rodrigues

25/06
20h: Show Grupo Quinta Melodia

26/06
20h: Show Grupo Quinta Justa

27/06
20h: Concerto Voz de Mulher

28/06
10h: Apresentação Grupo de Taiko Kawasuji Seiryu Daiko
16h: Espetáculo Infantil com Turma da Maré

*A Programação está sujeita a alterações

Modo Texto