Atibaia chega a 63 casos positivos de Coronavírus
14 de maio de 2020 | 16h55

Atibaia chega a 63 casos positivos de Coronavírus

Em 24 horas foram confirmados oito novos casos da doença, dos quais seis estão recuperados

Nesta quinta-feira (14), conforme dados divulgados pela Secretaria Municipal de Saúde, Atibaia chegou a 63 casos confirmados de Coronavírus desde o início da pandemia. Dos oito novos casos confirmados nas últimas 24 horas, seis estão recuperados, sendo duas mulheres de 48 e 43 anos e, quatro homens de 80, 76, 35 e 66 anos de idade. Um homem de 49 anos está internado no Hospital Novo Atibaia e uma mulher se encontra na Enfermaria e Maternidade do Hospital Mairiporã.

Ao todo, foram 284 notificações de suspeitas da doença recebidas pela Secretaria de Saúde de Atibaia, das quais 201 foram descartadas, 20 seguem em investigação, quatro óbitos por COVID-19, 63 casos confirmados e 50 recuperados. Dois óbitos foram descartados e segue em análise apenas um.

Dos pacientes com Coronavírus quatro estão em UTI’s (um no Hospital Universitário São Francisco, dois no Hospital Novo Atibaia e um no Hospital Bragantino). Cinco pacientes encontram-se nas enfermarias (um no Hospital Bragantino, três no Hospital Novo Atibaia e um no Hospital e Maternidade Mairiporã). São quatro pacientes internados com suspeita da doença, sendo um na UTI do Hospital Albert Sabin e em enfermarias são dois no Hospital Bragantino e um na Unicamp.

Atibaia chega a 63 casos positivos de Coronavírus

Modo Texto