12 de Março de 2018 | 15h20

Atibaia arrecada arroz para 19ª Gincana da Solidariedade

Faça sua doação no Fundo Social ou na ETEC Carmine Biagio Tundisi.

Faça sua doação no Fundo Social ou na ETEC Carmine Biagio Tundisi

Atibaia está participando da 19ª edição da Gincana da Solidariedade e conta com o apoio de toda a população para arrecadar a maior quantidade de arroz possível até o dia 11 de maio. O alimento pode ser doado na ETEC Carmine Biagio Tundisi (Av. Pref. Antônio Júlio Toledo Garcia Lopes, 200, Cerejeiras), representante da cidade, ou na sede do Fundo Social de Solidariedade de Atibaia (Av. Jerônimo de Camargo, 3890, Parque das Nações).

A 3ª Dobrada Cultural contará com uma ação solidária para contribuir com as arrecadações da gincana. Os interessados podem doar arroz, espontaneamente, nas atrações que necessitarem de retirada de ingresso com antecedência. O próximo evento da Dobrada Cultural que contará com a ação será a peça teatral “Mulheres que correm com os lobos”, no dia 22 de março, no Centro de Convenções, com retirada de ingresso às 18h.
A presidente do Fundo Social de Solidariedade e primeira-dama, Simone Cardoso, destaca a importância da ajuda de todos e agradece desde já a participação em prol do trabalho de assistência social da cidade. Todo o alimento arrecadado, após a pesagem, será repassado às entidades cadastradas no Fundo Social.

Na Gincana da Solidariedade, cada município é representado por uma escola e vence a cidade que arrecadar mais alimentos nas duas fases. A gincana é realizada pela TV Vanguarda e já arrecadou toneladas de alimentos desde 1999, que foram doados a centenas de entidades da região.

Modo Texto