Atibaia marca presença no Gestão Pública Talks, evento sobre transformação digital do setor público
4 de agosto de 2022 | 14h42

Atibaia marca presença no Gestão Pública Talks, evento sobre transformação digital do setor público

Procuradoria Geral do Município apresentou palestra abordando os benefícios da automação de processos digitais

Atibaia marcou presença no Gestão Pública Talks, evento voltado a gestores e servidores e com o objetivo principal de abordar a atual transformação digital do setor público. A Prefeitura, por meio da Procuradoria Geral do Município (PGM), participou da iniciativa realizada de forma on-line na última terça-feira (2). Realizada pela Softplan, a 3ª edição do evento contou com o tema “Um evento onde o Governo Digital já é realidade!”.

Durante o Gestão Pública Talks a PGM de Atibaia apresentou a palestra “Procuradoria eficiente: benefícios da automação de processos digitais”, com a presença da subprocuradora geral de Execução Fiscal da Prefeitura, Maria Valéria Libera Colicigno, e da procuradora do município, Patrícia Borghi Lima, e sob mediação do executivo de Relacionamento da Softplan, Felipe Severo.

Com a proposta de fomentar o desenvolvimento profissional dos participantes colaborativamente e de acordo com a realidade do setor público brasileiro, o evento buscou mostrar que a transformação digital do setor público já é realidade em muitas instituições, além de apresentar possíveis caminhos para quem deseja colocar essa ideia em prática.

O Gestão Pública Talks apresentou histórias de sucesso sobre a formação de Governos Digitais, contando com 30 palestras entre especialistas e gestores públicos que têm colocado em prática o que, há pouco tempo, ainda era considerado o futuro do setor público.

print