Prefeitura de Atibaia faz cessão de uso de imóvel para Associação Lar do Atalaia
5 de agosto de 2022 | 17h25

Prefeitura de Atibaia faz cessão de uso de imóvel para Associação Lar do Atalaia

Entidade voltada a ações sociais foi declarada de Utilidade Pública em 2019

A Prefeitura da Estância de Atibaia autorizou o uso de um imóvel localizado na região de Caetetuba (Praça Antônio Scavone, s/nº), com uma área total de 2.426,23m², para as atividades da Associação Lar do Atalaia, entidade sem fins lucrativos cuja missão é oferecer educação, carinho, segurança, recreação e alimentação, além de promover o bem-estar, junto a crianças, adolescentes e suas famílias em situação de vulnerabilidade social.

A assinatura do Termo de Autorização de Uso de Bem Imóvel nº 001/22, nos termos do Decreto Municipal nº 9.467/2021, aconteceu no último dia 26 de julho, entre o então prefeito em exercício, Prof. Fabiano Batista de Lima, e a presidente autorizada da Associação Lar do Atalaia, Nelizi Tenório de Oliveira. Conforme o documento, a autorização destina-se única e exclusivamente para ações sociais junto a crianças e jovens da comunidade e sua permissão possui prazo indeterminado, a título precário e com caráter gratuito e intransferível.

“A Associação Lar do Atalaia desenvolve um trabalho de excelência prestando auxílio a famílias em situação de vulnerabilidade social. A entidade visa, acima de tudo, o bem-estar das crianças, oferecendo amor e fraternidade”, ressaltou o então prefeito em exercício, Prof. Fabiano, durante a assinatura do termo.

Vale lembrar que a Associação Lar do Atalaia foi declarada de Utilidade Pública por meio da Lei Municipal nº 4.674, de 19 de junho de 2019.

print