Atibaia já registrou 33 casos de Coronavírus
27 de abril de 2020 | 17h09

Atibaia já registrou 33 casos de Coronavírus

6 pacientes estão hospitalizados, 25 recuperados e 26 suspeitas aguardam retorno dos exames

Nesta segunda-feira (27), conforme divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde, Atibaia chega a 33 casos confirmados de COVID-19. Seis pacientes estão internados, sendo três em Unidade de Terapia Intensiva (um no Hopsital Novo Atibaia e dois no Hospital Bragantino) e os outros três encontram-se nas enfermarias do Hospital Novo Atibaia, Hospital Universitário São Francisco e Hospital Albert Sabin.

Dos 26 casos que aguardam resultados, seis pacientes estão hospitalizados sem confirmação da doença. Quatro estão em enfermarias (dois no Hospital Novo Atibaia, um no Hospital Universitário São Francisco e um na Santa Casa de Atibaia). Dois estão em UTI, um no Hospital Novo Atibaia e o outro no Hospital Albert Sabin.

Até a data de hoje, a Secretaria de Saúde recebeu 185 notificações de suspeita de Coronavírus, 126 foram descartadas, 26 aguardam resultado, 33 confirmadas, 25 curados e dois óbitos por COVID-19. Enquanto o óbito de uma mulher de 66 anos ocorrido no AME-UTI Campinas foi descartado para Coronavírus, entrou na lista de suspeito o óbito de um homem de 61 anos.

Modo Texto