Atibaia será representada por mais um bailarino no maior festival de dança do mundo
1 de junho de 2022 | 15h53

Lucas Santos Paschoal apresentará a coreografia Metamorfose e o grupo de Jazz na categoria 40+

Mais uma excelente notícia para Atibaia: o bailarino Lucas Santos Paschoal, do Studio de Dança Irany Sguillaro – Sapatearte também representará a cidade no maior festival de dança do mundo: o Festival de Dança de Joinville, título reconhecido pelo Guinness Book.

Lucas participa do Studio de Dança Irany Sguillaro SapateArte e se apresentará com a coreografia Metamorfose e o grupo de Jazz da escola estará na categoria 40+, composto por Marcia Miranda , Marcia Perez, Elaine Camilo, Rose Tsuji, Amanda Poletti, Karla Costa e Irany Sguillaro.

Foram mais de 4100 inscritos no Festival de Dança de Joinville, 2233 coreografias aprovadas e 141 selecionadas para a competição. “É a realização de mais um sonho. Representar Atibaia em Joinville e levar o nome de nossa cidade aos palcos do mundo! Agradeço aos coreógrafos Irany Sguilaro e Mauro Moreira e parabenizo o Studio de Dança Irany Sguillaro SapateArte por sempre acreditar nos sonhos dos alunos!”, expressou o bailarino.

*Atualizado em 2/6/22 às 11h