Atibaia sedia cerimônia do selo Brasil Certificado
1 de agosto de 2019 | 15h55

Atibaia sedia cerimônia do selo Brasil Certificado

Evento homenageia produtores de morangos de três estados

Reconhecida pelo pioneirismo na Produção Integrada de Morangos (PIMo), Atibaia será sede da Cerimônia de homenagem aos produtores de morango Brasil Certificado, nesta sexta-feira (2), às 9h no Parque do Morango Duílio Maziero.

A programação, realizada pela EMBRAPA, conta com palestra, entrega de certificados e rodada de negócios. O evento terá a participação de autoridades como o diretor do Departamento de Desenvolvimento das cadeias Produtivas do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Orlando Melo de Castro.

Na oportunidade serão homenageados e certificados produtores de morango do Rio Grande do Sul, Paraná e São Paulo, que cultivam o produto por meio da Produção Integrada de Morangos (PIMo), que passa a ser um selo oficial do Ministério da Agricultura.