16 de outubro de 2017 | 15h05

Atibaia sediará Vestibular itinerante da FESB

Inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site da instituição.
Provas acontecem no dia 29/10

Atibaia sediará vestibular itinerante da Fundação de Ensino Superior de Bragança Paulista (FESB). A medida, resultante de parceria que a Prefeitura da Estância de Atibaia firmou com a instituição, tem como objetivo facilitar o ingresso ao ensino superior e evitar que o candidato de Atibaia inscrito no vestibular da FESB, tenha que se deslocar até Bragança Paulista para realização da prova. O acordo ainda garante 20% de desconto para matrículas e mensalidades de todas as graduações oferecidas pela FESB.

O processo seletivo em Atibaia está agendado para 29 de outubro (domingo) às 9h30 na escola municipal “Doutor José Aparecido Ferreira Franco”.
O primeiro passo aos interessados em ingressar na faculdade é fazer a inscrição para o vestibular da FESB, por meio do site da instituição (www.fesb.br). Os cursos de graduação oferecidos são: Engenharia Agronômica, Medicina Veterinária, Nutrição, Educação Física (licenciatura e bacharelado), Serviço Social, Ciências Biológicas, Letras, Pedagogia e História.
*Com informações da FESB