17 de junho de 2017 | 11h56

Atibaia terá Feira Livre Noturna às quartas-feiras

Feira inaugural acontecerá dia 5 de julho, no estacionamento do Centro de Convenções, das 17h às 22h.

Feira inaugural acontece dia 5 de julho, no estacionamento do Centro de Convenções

O prefeito da Estância de Atibaia, Saulo Pedroso de Souza, assinou, na última terça-feira (13), o decreto municipal nº 8.251, publicado na Imprensa Oficial nº 1892, que permite a realização de Feira Livre Noturna semanal, às quartas-feiras, no estacionamento (parte de baixo) do Centro de Convenções e Eventos, das 17h às 22h. A feira inaugural acontece no próximo dia 5 de julho.
A Feira Livre Noturna, conforme o decreto, destina-se à comercialização, no varejo, de produtos ou gêneros afins, que atendam às necessidades e interesses do público consumidor.

Ainda conforme o decreto, poderão ser comercializados artigos como roupas, brinquedos, artesanatos e bijuterias, além de produtos hortifrutigranjeiros e gêneros alimentícios prontos, semiprontos e feitos na hora para o consumo imediato.
Os interessados em exercer atividade na Feira Noturna de Atibaia deverão solicitar prévia autorização da Prefeitura, através de requerimento padronizado, apontando, exclusivamente, as vagas constantes da publicação pela Imprensa Oficial, o qual será protocolado no Espaço do Empreendedor.
Mais informações no Espaço do Empreendedor:
Rua São Vicente de Paulo, 17 – 1º andar – Centro – Atibaia/SP.
Fone: (11) 9.8576-0034
E-mail:  empreendedor@atibaia.sp.gov.br