Atibaia terá mais uma edição da Feira de Troca de Livros
24 de agosto de 2018 | 11h49

Atibaia terá mais uma edição da Feira de Troca de Livros

Evento da Prefeitura na Estação Sesi de Cultura acontecerá dia 1º de setembro

Para incentivar a leitura, mais uma Feira de Troca de Livros acontecerá na cidade. No dia 1º de setembro, das 14h às 17h, a Estação Sesi de Cultura, no Jardim Cerejeiras, sediará o evento, realizado pela Prefeitura de Atibaia. Além dos livros, uma oficina, brincadeiras de circo e contação de história, fazem parte da programação cultural.

A Feira de Troca de Livros, promovida pela Prefeitura por meio da Secretaria de Cultura e Eventos, disponibiliza obras de autores renomados, de diferentes estilos e para todas as idades. O objetivo da ação é estimular a prática da leitura em pessoas de todas as idades, o compartilhamento de ideias, a criatividade, a imaginação e a difusão de conhecimento em um espaço público, incentivando a convivência em comunidade.

A Estação Sesi-SP de Cultura localiza-se na Rua da Meca, número 360, no Jardim Cerejeiras. O funcionamento do espaço é de terça a sexta-feira, das 9h às 20h, e das 9h às 18h aos sábados, domingos e feriados.

Confira a programação cultural para a Feira de Troca de Livros do dia 1º de setembro:

14h às 15h – Ciranda de Circo: brincadeiras com rola-rola e malabares;
Responsável: Adilson Vieira – Mediador Cultural Sesi

14h às 17h – Demonstração da técnica utilizada para confecção da Renda Nhanduti;
Responsável: artesã Elizabeth Correa

15h às 15h30 – Hora do Conto: “A mulher que não sabia guardar segredos”;