Prefeitura de Atibaia promove Audiência Pública da Saúde
4 de fevereiro de 2021 | 15h31

Prefeitura de Atibaia promove Audiência Pública da Saúde

Em virtude da pandemia de Covid-19 a audiência, agendada para 25 de fevereiro, às 14h, terá transmissão on-line via site da Câmara Municipal

A Prefeitura da Estância de Atibaia e o Conselho Municipal de Saúde realizarão uma audiência pública no dia 25 de fevereiro, às 14h, no plenário da Câmara Municipal. Em razão da pandemia de Covid-19, a audiência será transmitida por meio do endereço eletrônico do Poder Legislativo de Atibaia: www.camaraatibaia.sp.gov.br .

A audiência terá como objetivo apresentar os demonstrativos da aplicação financeira referentes ao terceiro quadrimestre do ano de 2020, bem como as atividades desenvolvidas, a oferta e a produção de serviços da Secretaria de Saúde de Atibaia.

A Audiência Pública da Saúde é regida pela Lei Federal nº 141/12 e realizada periodicamente. O objetivo é compartilhar com os moradores do município os investimentos e serviços que estão sendo realizados nessa área em Atibaia.

Atualização (08/02, às 12h04): Inicialmente a audiência estava marcada para o dia 23 de fevereiro, mas foi reagendada para o dia 25.