Audiência pública da Saúde acontece no próximo dia 25 em Atibaia
9 de maio de 2022 | 15h11

Audiência pública da Saúde acontece no próximo dia 25 em Atibaia

Audiência referente ao primeiro quadrimestre de 2022 será realizada às 14h, na Câmara Municipal, com transmissão on-line no site do Legislativo

No dia 25 de maio a Prefeitura da Estância de Atibaia, por meio da Secretaria de Saúde, e o Conselho Municipal de Saúde promoverão uma audiência pública para apresentação das estatísticas e do trabalho da Saúde no município no primeiro quadrimestre deste ano.

A audiência será realizada às 14h, nas dependências da Câmara Municipal (Av. Nove de Julho, nº 265, Centro) e também contará com transmissão on-line via site oficial do Legislativo ( www.camaraatibaia.sp.gov.br ).

Na audiência, realizada de acordo com a Lei Complementar nº 141/2012, os representantes da Saúde do município apresentarão os demonstrativos da aplicação financeira, bem como a oferta, a produção de serviços e as atividades desenvolvidas pela Secretaria nos primeiros quatro meses de 2022.