Audiências públicas da Saúde e de Avaliação das Metas Fiscais acontecem na próxima semana
21 de fevereiro de 2019 | 17h27

Encontros promovidos pela Prefeitura de Atibaia serão abertos à população,
na Câmara Municipal, na terça-feira (26) e quarta-feira (27)

Na próxima semana a Prefeitura da Estância de Atibaia realiza duas audiências públicas, nas áreas de Saúde e de Finanças, para prestação de contas das atividades desenvolvidas no terceiro quadrimestre do ano de 2018.

No dia 26 de fevereiro, terça-feira, às 14h, acontece a Audiência Pública da Saúde. Na reunião, que acontece regularmente a cada quatro meses, conforme determina a Lei Complementar nº 141/12, a Secretaria de Saúde e o Conselho Municipal de Saúde apresentarão os demonstrativos da aplicação financeira em saúde do terceiro quadrimestre de 2018, bem como as atividades desenvolvidas e produção de serviços realizados pela Pasta.

Audiências Públicas de Prestação de Contas

No dia 27 de fevereiro, quarta-feira, às 18h, acontece a Audiência Pública para tratar sobre as metas fiscais do município. O objetivo do encontro, realizado de acordo com a Lei Complementar nº 101/00, é a avaliação das metas fiscais do município, também referentes ao terceiro quadrimestre de 2018.

Audiências Públicas de Prestação de Contas

Ambas as audiências são abertas a toda a sociedade e serão realizadas no auditório da Câmara Municipal de Atibaia (Avenida Nove de Julho, nº 265, Centro).