Discussões do Plano Diretor de Atibaia continuam com audiências públicas junto à população
8 de Março de 2019 | 17h23

Nova série de encontros tem início nos dias 13 e 14 de março,
no Centro e no Alvinópolis, respectivamente

Neste mês de março e em abril a Prefeitura promove a segunda série de reuniões pelo processo de revisão e atualização do Plano Diretor de Atibaia. Agora, o Executivo se reunirá com a população por meio de audiências públicas em diversos bairros da cidade.

Na quarta-feira (13), às 19h, acontece a audiência pública da Região 1 – Centro, no Auditório do Fórum Cidadania (Av. Nove de Julho, nº 185, Centro). Já na quinta-feira (14), também às 19h, será realizada a audiência pública da Região 2 – Alvinópolis, na Escola Prof. Guilherme Pillegi Contesini (R. Emídio Fazzio, nº 75, Alvinópolis).

Em seguida, a Administração Municipal passará pelos bairros Itapetinga, Caetetuba, Usina, Imperial, Tanque, Maracanã, Portão e Boa Vista. Vale lembrar que antes do Carnaval a Prefeitura já havia concluído a primeira série de reuniões, em um total de dez encontros, todos setoriais, pelo processo de revisão e atualização do Plano Diretor do município.

Tanto as reuniões setoriais já concluídas quanto a série de audiências públicas que será iniciada fazem parte da “Leitura Comunitária”, etapa do processo de revisão que garante a participação direta da população na discussão sobre as diretrizes e metas que farão parte do Plano Diretor.

O cronograma com todas as audiências públicas está disponibilizado no espaço “Agenda” do site do Plano Diretor de Atibaia . Toda a população está convidada a participar!