Segunda reunião setorial de Turismo pelo Plano Diretor de Atibaia acontece terça-feira (9)
5 de Abril de 2019 | 18h07

Encontro será realizado às 16h, no Auditório do Fórum Cidadania

Na terça-feira, dia 9 de abril, a Prefeitura da Estância de Atibaia realizará a segunda reunião setorial de Turismo pelo Plano Diretor, mais um encontro da série de reuniões com setores da sociedade organizada e moradores de todas as regiões da cidade que vem sendo realizada desde fevereiro. A reunião será às 16h, no Auditório do Fórum Cidadania (Av. Nove de Julho, nº 185, Centro).

As reuniões setoriais e regionais fazem parte da “Leitura Comunitária”, etapa do processo de revisão e atualização do Plano Diretor que garante a participação direta da população na discussão sobre as diretrizes e metas que farão parte da principal peça de planejamento do município para os próximos dez anos. Na última semana, foram realizados encontros nas regiões do Maracanã, Portão e Boa Vista, além da segunda reunião setorial da Cultura.

Audiências Públicas do Plano Diretor

Nos encontros, os munícipes também vêm tendo a oportunidade de apresentar problemas pontuais de cada bairro/região, já que a Prefeitura vem disponibilizando à população o atendimento da equipe da Ouvidoria Municipal.

Além disso, o Poder Executivo também lançou um questionário online para que a população indique prioridades para o planejamento e desenvolvimento do município e avalie características da cidade, ajudando a construir um futuro melhor para Atibaia. A participação é gratuita, além de rápida e prática – não é necessária qualquer identificação.

Para responder às perguntas basta acessar este link. É importante ressaltar que o questionário deve ser respondido uma única vez por munícipe. Mais informações no site do Plano Diretor de Atibaia.