Avenida Maria Alvim Soares está em fase de preparação para receber asfalto
14 de junho de 2019 | 16h52

Avenida Maria Alvim Soares está em fase de preparação para receber asfalto

Obras de reurbanização incluem drenagem e pavimentação

Contemplada pelo plano de pavimentação da Prefeitura Municipal para levar mais infraestrutura para todas as regiões do município, as obras na Avenida Maria Alvim Soares estão com a parte de drenagem concluída. No momento está sendo finalizado o assentamento das guias e na sequência inicia a preparação do solo, com compactação e britagem para o recebimento do asfalto. As obras de reurbanização de vias incluem a rua Jacinto Silva e a avenida Irmãos Fazzio, também com drenagem de águas pluviais e pavimentação.

Por meio de financiamento da Caixa Econômica Federal – Programa Avançar Cidades, do Governo Federal, no valor de R$ 2.903.439,39, a área que está sendo pavimentada tem um total de 16.392,69 m². A reurbanização das vias está sendo feita pela empresa Enplan Engenharia e Construtora e tem o término previsto para março de 2020.

Entre as regiões de Atibaia beneficiadas com infraestrutura e pavimentação pelo financiamento do Avançar Cidades estão: Avenida Santana; Caetetuba; Chácaras Interlagos – Jardim Solaris; Estrada da Agroflora; Estrada da Cachoeira; Estrada do Maracanã; Estrada do Mato Dentro; Jardim dos Pinheiros; Jardim Paraíso do Tanque; Jardim Planalto do Tanque e Vila Santa Helena; Planalto Atibaia e Tereza Pacheco.