4 de maio de 2017 | 16h31

Bazar Solidário do Fundo Social repassa mais de 2 mil peças a famílias do Residencial Jerônimo de Camargo

Ação aconteceu no domingo e beneficiou mais de 140 famílias;
ao todo, foram distribuídas 2.180 peças de roupas.

Ação aconteceu no domingo e beneficiou mais de 140 famílias;
ao todo, foram distribuídas 2.180 peças de roupas

O “Bazar Solidário” promovido pelo Fundo Social de Solidariedade no domingo, dia 30, foi responsável pelo repasse de 2.180 peças a famílias do Residencial Jerônimo de Camargo.
A ação beneficiou mais de 140 famílias e envolveu voluntários, conselheiros, Prefeitura e suas secretarias, Droga Raia e parceiros anônimos.

As famílias acompanhadas pelas assistentes sociais e técnicos da secretaria de Habitação receberam um ticket, que deu direito a retirar 10 peças diversas.
Entre os itens ofertados havia acessórios, roupas, roupa de cama e mesa, objetos de decoração, utensílios de bebê e calçados, entre outros.
A primeira-dama e presidente do Fundo Social, Simone Cardoso, e o prefeito da Estância de Atibaia, Saulo Pedroso de Souza, acompanharam ação e também os serviços de beleza oferecidos, todos gratuitos, como corte de cabelo, esmaltação de unhas, maquiagem, sobrancelhas e depilação facial. Cerca de 100 pessoas foram atendidas na área da beleza.
Equipes de Saúde também realizaram vacinação contra febre amarela, aplicando 386 doses.

Segundo a primeira-dama e presidente do Fundo Social, o Bazar atende um bairro diferente da cidade em cada edição, e depende da ajuda e boa vontade de muitas pessoas para que isso aconteça.
Juntamente com toda a equipe, ela agradece todos os envolvidos, voluntários, conselheiros, Prefeitura e suas secretarias, Droga Raia e todos os parceiros que, direta ou indiretamente, contribuíram para esse momento de cidadania e solidariedade.
Ainda de acordo a primeira-dama, mais ações como essa estão programadas para o segundo semestre deste ano.
Quem tiver interesse em contribuir com as ações do Fundo Social basta entrar em contato pelo telefone 4412-8220.