Contabilizados 97 casos de Coronavírus em Atibaia
2 de junho de 2020 | 16h33

Contabilizados 97 casos de Coronavírus em Atibaia

Foram registradas 389 notificações desde o início da pandemia e 269 suspeitas descartadas

Nesta terça-feira (2) foi confirmado mais um caso positivo de Coronavírus em Atibaia, elevando para 97 casos positivos desde o início da pandemia. O paciente é um idoso de 79 anos, morador da Vila Giglio e encontra-se internado na Santa Casa.

Mais dois óbitos que ocorreram no Hospital Novo são considerados suspeitos: uma mulher de 77 anos moradora do bairro do Portão, cardíaca e diabética; um homem de 57 anos, morador do Parque das Nações, também cardíaco, diabético e com doença renal crônica. No momento, Atibaia está com cinco óbitos que aguardam resultado dos exames.

Contabilizados 97 casos de Coronavírus em Atibaia

Dos 97 casos confirmados, 81 estão recuperados, quatro óbitos foram registrados e os 12 pacientes com COVID-19 ativa estão internados. Três estão na UTI do Hospital Bragantino e nove em enfermarias (três no Hospital Novo Atibaia, um no Hospital e Maternidade Mairiporã, três no Hospital Bragantino – dois em convênio particular – um na Santa Casa e um no Hospital Albert Sabin). Dos casos suspeitos hospitalizados, um está na UTI do Hospital Novo Atibaia e quatro em enfermarias (um na Santa Casa, um no Hospital Novo Atibaia, um no Hospital Bragantino e um no Hospital Universitário São Francisco).

Ainda aguardam retorno dos exames 23 suspeitas de Coronavírus. E os números totais de Atibaia indicam: 389 notificações, 269 suspeitas descartadas, 97 casos confirmados, 81 recuperados, quatro óbitos confirmados e cinco suspeitos.

Modo Texto