Atibaia passa dos 100 casos de Coronavírus
5 de junho de 2020 | 12h18

Atibaia passa dos 100 casos de Coronavírus

Com mais quatro casos positivos nesta quinta-feira, cidade contabiliza 103 casos desde o início da pandemia

Nesta quinta-feira (4) Atibaia chegou a 103 casos de COVID-19 desde o início da pandemia. Destes, 82 pacientes estão recuperados e quatro óbitos foram registrados. Das 399 notificações de suspeitas da doença, 275 estão descartadas e 21 seguem em investigação.

Os quatro novos casos confirmados são: mulher, 21 anos, moradora do bairro Nova Gardênia; mulher, 32 anos, moradora do bairro do Portão; mulher, 42 anos, moradora da Vila Santista; homem, 59 anos, morador do Jardim Itaperi. Todos encontram-se em isolamento domiciliar.

Atibaia passa dos 100 casos de Coronavírus

Dos pacientes moradores de Atibaia internados, com COVID-19 confirmada ou com suspeita de Coronavírus, nove estão em UTIs (dois no Hospital Albert Sabin, dois no Hospital Novo Atibaia e cinco no Hospital Bragantino) e nove encontram-se em enfermarias (um no Hospital Albert Sabin, quatro no Hospital Novo Atibaia, um na Santa Casa e três no Hospital Bragantino).

O óbito de uma mulher de 77 anos, moradora do bairro do Portão foi descartado para COVID-19, enquanto quatro óbitos suspeitos aguardam o retorno dos exames.

Modo Texto