Atibaia chega a mil casos positivos de Coronavírus
14 de agosto de 2020 | 16h30

Atibaia chega a mil casos positivos de Coronavírus

São 2.030 notificações desde o início da pandemia com 893 suspeitas descartadas

Nesta sexta-feira (14) Atibaia chegou aos mil casos positivos de Coronavírus, conforme dados oficiais da Secretaria Municipal de Saúde. Dos 46 novos casos confirmados, 31 estão em isolamento domiciliar e 15 recuperados. Veja a lista dos novos casos aqui.

Na data de hoje são 40 atibaienses internados com Coronavírus ou suspeita da doença. Destes, 23 estão em enfermarias (três no Hospital Bragantino, cinco no Hospital Albert Sabin, treze no Hospital Novo Atibaia, um na Santa Casa de Atibaia e um na Santa Casa de Bragança Paulista) e 17 em UTIs (três no Hospital Bragantino, três no Hospital Albert Sabin, quatro no Hospital Novo Atibaia, três no Hospital Universitário São Francisco e quatro na Santa Casa de Bragança Paulista).

Foram notificadas 2.030 suspeitas da doença, com 893 descartadas e 138 pessoas que aguardam o resultado dos exames. Dos mil casos positivos, 758 estão recuperados e 39 óbitos foram confirmados. Um óbito suspeito foi descartado para Coronavírus, de uma mulher de 60 anos, moradora do Jardim Cerejeiras, que faleceu na UPA dia 26 de julho. Três óbitos seguem aguardando o retorno dos exames.

print