Casos confirmados de Coronavírus já são 77 em Atibaia
26 de maio de 2020 | 16h46

Casos confirmados de Coronavírus já são 77 em Atibaia

Com 60 casos recuperados de COVID-19, cidade tem 13 pacientes hospitalizados e quatro óbitos registrados

Os dados divulgados pela Secretaria Municipal de Saúde nesta terça-feira (26) indicam mais quatro casos positivos de Coronavírus em Atibaia, elevando o número para 77 positivados desde o início da pandemia. Deste total, 60 estão recuperados, 13 pacientes estão hospitalizados e quatro óbitos ocorreram em função da doença.

Os quatro novos casos confirmados são: Idosa de 90 anos, residente do Retiro Recanto Tranquilo e internada na Enfermaria da Santa Casa; Mulher de 31 anos, moradora do bairro do Portão e internada na UTI do Hospital Bragantino; Homem com 45 anos, morador do bairro Caetetuba em tratamento domiciliar; E, por último, mulher de 22 anos residente no Jardim Alvinópolis já recuperada.

Casos confirmados de Coronavírus já são 77 em Atibaia

Dos 13 pacientes positivados residentes em Atibaia e internados, cinco estão em UTI’s (dois no Hospital Novo Atibaia e três no Hospital Bragantino) e oito encontram-se em enfermarias (seis no Hospital Novo Atibaia, um no Hospital e Maternidade Mairiporã e um na Santa Casa). 10 pessoas estão internadas com suspeita da doença, sendo dois em UTI’s (Hospital Novo Atibaia e Hospital Albert Sabin) e oito em enfermarias (seis na Santa Casa, um no Hospital Novo Atibaia e um no Hospital Albert Sabin).

Até o momento foram 339 notificações de suspeita de Coronavírus, com 233 descartadas e 29 aguardando retorno do resultado. Em relação aos óbitos suspeitos, o de uma mulher de 61 anos, moradora do bairro Jardim Imperial foi descartado. Dois óbitos seguem em investigação, o de uma idosa de 85 anos que faleceu dia 21 e o que foi listado na data de hoje, uma mulher de 47 anos moradora das Casas Populares.

Modo Texto