Campanha em Atibaia reforça a sua casa como principal proteção
29 de abril de 2020 | 11h41

Campanha em Atibaia reforça a sua casa como principal proteção

Objetivo da Prefeitura é reforçar que, por mais que a Administração Municipal esteja
trabalhando para minimizar os efeitos negativos causados pelo Coronavírus, a sua casa é a sua proteção

O uso de máscaras e o distanciamento social se tornaram obrigatórios em Atibaia, mas muitas pessoas não estão respeitando a determinação. Com o objetivo de sensibilizar a população e evitar a disseminação do novo Coronavírus, a Prefeitura está lançando a campanha “Sua casa é a sua proteção”, que reforça junto àqueles que necessitam sair de casa a importância de seguir as recomendações de saúde, segurança e higiene, e ressalta que dentro de casa é o melhor lugar para todos ficarem protegidos.

A publicidade está sendo veiculada no município desde esta terça-feira (28) na internet, redes sociais, painéis externos, cartazes em estabelecimentos e vídeos digitais.

A campanha, coordenada pela Secretaria de Comunicação de Atibaia, traz uma série de mensagens com informações sobre como se proteger do Coronavírus e como a população pode colaborar para denunciar aqueles que não cumprirem as determinações. Além disso, a campanha convoca a população a atuar como fiscal da COVID-19 na cidade, denunciando pelo WhatsApp da Ouvidoria Municipal: (11) 95610-4538.

A campanha será veiculada todos os dias nos canais oficiais da Prefeitura da Estância de Atibaia e nos veículos de comunicação da cidade com reconhecida credibilidade.