Casos confirmados de Coronavírus chegam a 42 em Atibaia
30 de abril de 2020 | 17h00

Casos confirmados de Coronavírus chegam a 42 em Atibaia

Desde o início da pandemia já foram notificadas 216 suspeitas da doença pela Secretaria Municipal de Saúde

A atualização dos números de casos confirmados de Coronavírus em Atibaia indica que 42 habitantes já contraíram a doença. Destes, 32 estão recuperados, oito hospitalizados e dois óbitos por COVID-19 ocorreram. Das 216 notificações recebidas pela Secretaria de Saúde do município, 142 foram descartadas e 32 aguardam o retorno dos exames.

Os dois últimos casos confirmados são homens, com 41 e 31 anos de idade que já estão recuperados. Oito pacientes seguem internados em hospitais da cidade e região, sendo quatro em UTI’s: dois no Hospital Novo Atibaia, um no Hospital Universitário São Francisco e outro no Hospital Bragantino. Outros quatro pacientes estão nas enfermarias do Hospital Novo Atibaia, Hospital Albert Sabin e Hospital Bragantino.

Seis casos suspeitos, que aguardam o resultado dos exames, também estão hospitalizados: três em enfermaria (Hospital Universitário São Francisco , Hospital Novo Atibaia e Hospital da Criança em Jundiaí). Outros três estão nas UTI’s, dois no Hospital Novo Atibaia e um no Hospital Albert Sabin.

O óbito suspeito de um homem de 61 anos foi descartado com o retorno do exame e segue como suspeita o óbito de uma idosa de 92 anos de idade.

Casos confirmados de Coronavírus chegam a 42 em Atibaia

Modo Texto