Central COVID é exclusiva para informações sobre Coronavírus
28 de abril de 2020 | 11h55

Central COVID é exclusiva para informações sobre Coronavírus

Atendimento passa a ser realizado via ligação telefônica no número (11) 4414-2443 em dias úteis, das 8h às 17h; Denúncias sobre aglomerações, falta do uso de máscaras e descumprimento das regras sanitárias devem ser reportadas ao WhatsApp da Ouvidoria

Uma das primeiras ações da Prefeitura da Estância de Atibaia no enfrentamento ao Coronavírus foi a criação da Central COVID, canal exclusivo de atendimento à população para o esclarecimento de dúvidas sobre a doença e formas de prevenção de contágio. A partir desta terça-feira (28), o atendimento da Central passa a ser realizado de segundas a sextas-feiras, em dias úteis, das 08h às 17h na Divisão de Vigilância Epidemiológica.

Por meio de ligação telefônica ao número (11) 4414-2443 ou pelo e-mail centralcovid@atibaia.sp.gov.br é possível esclarecer dúvidas e receber orientações sobre como enfrentar a pandemia. Uma vez que fontes de informação confiáveis, sustentadas em análises técnicas consistentes baseadas em dados e evidências tornam-se ferramentas importantes para promover a saúde pública.

Importante ressaltar que a Central COVID é exclusiva para informações acerca do Coronavírus e, denúncias sobre o não cumprimento das regras sanitárias, em relação ao comércio, aglomerações e falta do uso de máscaras devem ser feitas na Ouvidoria Municipal, que disponibiliza o contato via WhatsApp pelo número (11) 95610-4538.