Prefeitura de Atibaia cria Central de Captação para empresas cadastrarem vagas de emprego
15 de Março de 2019 | 15h07

Novo espaço fica no Centro de Formação Profissional II, no Alvinópolis,
e conta com WhatsApp, e-mail e aplicativo para abertura de vagas

Com o objetivo de facilitar o processo de contratação de mão de obra no município, a Prefeitura da Estância de Atibaia criou a Central de Captação de Vagas. O novo espaço, localizado no Centro de Formação Profissional II, no Alvinópolis, é exclusivo para atender as empresas que queiram cadastrar vagas de emprego e conta com uma equipe de pré-seleção, encaminhamento de currículos e acompanhamento do processo.

Central de Captação de Vagas

A Central de Captação de Vagas foi criada pela Coordenadoria Especial de Emprego e Renda da Prefeitura. A iniciativa busca atender às necessidades dos setores de Recursos Humanos das empresas no município ao solicitarem abertura de vagas no Posto de Atendimento ao Trabalhador – PAT. O principal objetivo é facilitar o cadastramento e aumentar a divulgação de vagas na cidade, além de agilizar o processo de contratação.

As empresas podem solicitar candidatos via WhatsApp pelo número (11) 9.3000-9773, pelo e-mail centralizado pat@atibaia.sp.gov.br e pelo aplicativo SINE Fácil Empregador. As vagas serão disponibilizadas no sistema do site Emprega Brasil, no aplicativo SINE Fácil Trabalhador e também no site da Prefeitura.

Central de Captação de Vagas

Além do serviço de cadastramento de vagas e recrutamento de candidatos, a Central de Captação de Vagas ainda disponibiliza salas para as entrevistas e os treinamentos. Mais informações podem ser obtidas na Central pelo telefone (11) 4412-7011 ou pessoalmente na Avenida Joviano Alvim, nº 112, Alvinópolis.