19 de junho de 2018 | 21h29

Centro de Convenções recebe exposição “Luz e Cores”

Mostra abre no dia 5 de maio, às 18h, com apresentação do projeto Mu-danças

Em maio, Atibaia receberá mais uma exposição artística, desta vez, no Centro de Convenções e Eventos “Victor Brecheret”. A mostra “Luz e Cores”, da artista Anna Maria Trunkl, terá abertura no próximo dia 5, às 18h, com apresentação da coreografia “Passagens”, do projeto Mu-danças.

A exposição “Luz e Cores” conta com, aproximadamente, 25 obras de pinturas à óleo que leva o público a uma contemplação romântica pelos tons que envolvem a natureza e pela luz que revela a sensibilidade da artista.

Anna M. Trunkl é paulistana e iniciou seu trabalho artístico na década de 80, tendo Alfredo Rocco como um de seus mestres. Participou de inúmeros salões de arte e exposições em São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro e conta com obras em diversos acervos, como o do Museu de Arte do Parlamento de São Paulo.

Exposição Da Gente

A Prefeitura da Estância de Atibaia também reuniu 50 painéis de cantores, escritores, estudantes de artes, ilustradores, músicos e apreciadores da vida artística da cidade na Exposição Da Gente. A abertura aconteceu no dia 7 de abril e a mostra segue até o dia 2 de maio, no Centro Cultural André Carneiro (Rua José Lucas, nº 28, Centro – próximo à Igreja Matriz), que fica aberto de terça a sexta-feira, das 9h às 17h, e de sábado e domingo, das 11h às 17h30.

 

Mais informações pelo telefone (11) 4412-3287 ou no próprio local.

Modo Texto

Deixe um comentário