1 de setembro de 2017 | 14h42

Cerca de 500 condutores recebem orientações de trânsito no Jardim Imperial

Ação da campanha “Atibaia mais Segura” foi realizada pelo GGI Atibaia; Motoristas receberam material educativo.

Ação da campanha “Atibaia mais Segura” foi realizada pelo GGI Atibaia;
Motoristas receberam material educativo

Uma nova ação educativa de trânsito, realizada em conjunto entre a Prefeitura e o GGI Atibaia – Gabinete de Gestão Integrada de Segurança Pública, foi realizada na última quinta-feira (31). Desta vez, o local escolhido foi o Jardim Imperial. A iniciativa pela campanha “Atibaia mais Segura” contou com a presença de agentes de trânsito da Secretaria de Transporte e Trânsito, Guarda Civil Municipal, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, e aconteceu em frente ao terminal urbano de ônibus do bairro. Cerca de 500 condutores, entre carros e motos, receberam orientações.

Durante a atividade, na Avenida Imperial, motoristas foram orientados sobre as infrações de trânsito, mudanças no Código de Trânsito Brasileiro e a importância de respeitar os pedestres. Materiais educativos da campanha também foram distribuídos.

As ações, que desde o mês de março deste ano têm sido realizadas em diversos pontos da cidade, têm como principal objetivo conscientizar motoristas sobre a importância de seguir as regras previstas na lei, evitando acidentes e diminuindo as penalidades sofridas pelos condutores.

Escolas de Atibaia terão ações educativas de trânsito durante todo o mês de setembro