28 de Março de 2018 | 16h17

Chácaras Fernão Dias recebe obra de drenagem e asfalto no acesso ao bairro

Com uma extensão de 1,3km², região conta com aproximadamente
1.037 unidades habitacionais.

Com uma extensão de 1,3km², região conta com aproximadamente
1.037 unidades habitacionais

Com um investimento feito com recurso próprio, a Prefeitura da Estância de Atibaia segue com obras por várias regiões da cidade. Dessa vez, os moradores do Chácaras Fernão Dias – também conhecido como Esmeralda – serão beneficiados com uma intervenção importante, que vai levar mais conforto e infraestrutura no acesso ao bairro. A obra na via marginal à Rodovia BR-381, permitirá que a ligação do bairro com a estrada seja feita de forma mais segura. No início da semana, o prefeito em exercício, Emil Ono, fez uma visita ao local e pode conferir de perto, juntamente com moradores e o vereador Fabiano de Lima, o andamento dos serviços iniciados na segunda-feira (26).

A obra, que contempla drenagem e pavimentação do trecho que faltava na marginal da Rodovia Fernão Dias (sentido São Paulo-Belo Horizonte), tem 787m². O investimento é de R$ 138.608,56, e a execução é da Enplan Engenharia e Construtora Ltda, empresa prestadora de serviços da Prefeitura. O tempo de obra está estimado em cerca de quatro meses.
De acordo com o Sistema de Informações Municipal (SIM Atibaia), o Chácaras Fernão Dias tem uma extensão de 1,3km², e com aproximadamente 1.037 unidades habitacionais.