20 de junho de 2018 | 16h23

ChurrasFest passou por Atibaia neste sábado e reuniu mais de mil pessoas no Parque Edmundo Zanoni

Com potencial turístico e econômico, Atibaia atrai eventos itinerantes

Atibaia tem um grande potencial turístico e econômico, o que atrai diversos eventos itinerantes de grande porte. O ChurrasFest foi um deles. Na sua segunda edição, e pela primeira vez na cidade, o evento atraiu no último sábado, dia 26 de maio, mais de 1.400 pessoas ao Parque Municipal Edmundo Zanoni, fomentando uma grande ocupação na rede de hotelaria local.

Com open food e open beer, o ChurrasFest trouxe para a cidade cortes exclusivos, grelhados e defumados, de forma rústica e campeira, com as mais variadas técnicas de cocção, norte americana, sul americana, entre outras, além de contar com estações exclusivas de acompanhamentos, oferecendo um cardápio especial harmonizado aos cortes. Ao som de música country, sertaneja, moda de viola e rock, o festival também teve estandes de barbearia, maquiagem, recreação infantil, spa e espaço para animais de estimação.

 

O prefeito Saulo Pedroso de Souza, que prestigiou o festival, ressaltou a importância da cidade entrar na rota de grandes eventos deste tipo. “O ChurrasFest foi um sucesso. Nossa cidade é reconhecida pelas diversas atrações turísticas e isso atrai eventos importantes, que movimentam a economia e a ocupação da rede hoteleira”.

Modo Texto

Deixe um comentário