Clube do Fusca arrecada mais de uma tonelada de alimentos para o Fundo Social
14 de abril de 2022 | 16h14

Clube do Fusca arrecada mais de uma tonelada de alimentos para o Fundo Social

Evento aconteceu no último domingo no Centro de Convenções e contou com mais de mil veículos expostos

Diversão e atos de solidariedade não faltaram no 15º Encontro Anual do Clube do Fusca, que também comemorou os 15 anos da entidade de Atibaia. O evento aconteceu no último domingo (10), no estacionamento do Centro de Convenções, e arrecadou mais de uma tonelada de alimentos não perecíveis para o Fundo Social, além de contar com cerca de mil carros expostos, entre fuscas e veículos antigos.

O amor pelo charmoso e atemporal Fusca reúne diversos apaixonados em todos os eventos do Clube. E estima-se que mais de três mil pessoas passaram pelo Centro de Convenções no último domingo, com apaixonados pelo carro de todos os cantos do país, reunindo histórias e vivências com o famoso modelo, carinhosamente apelidado de bolinha.

O Clube do Fusca de Atibaia é considerado desde 2010 de Utilidade Pública para o município. O encontro contou com muitas opções de lazer, comércio de peças e acessórios, parquinho e feira de artesanatos, espalhados nos dois estacionamentos do Centro de Convenções e Balneário.

Durante o evento, foram expostos Fuscas dos integrantes do Clube de Atibaia, bem como de outras cidades, mantendo viva a história do Fusca e de carros antigos, além de exposição da “Brasília Amarela” original dos Mamonas Assassinas, banda ícone dos anos 90. Também foram expostos veículos da linha VW a ar e veículos antigos de qualquer marca com mais de 30 anos de fabricação.

print