13 de fevereiro de 2017 | 15h59

Com a presença do prefeito de Atibaia, Bloco do Jacaré dá o grito de Carnaval

Folia em Atibaia tem como tema este ano “a Festa da Família”. Saiba mais no site da Prefeitura: atibaia.sp.gov.br

Folia em Atibaia tem como tema este ano “a Festa da Família”;
Zé Pereira é no próximo sábado

O prefeito da Estância de Atibaia, Saulo Pedroso de Souza, fez a abertura oficial do Carnaval 2017 – A Festa da Família.

O “grito de carnaval”, com o Bloco do Jacaré, aconteceu na Praça Guanabara.

Toda a estrutura do evento foi disponibilizada pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura e Eventos e  apoio dos organizadores.

Palco, iluminação, praça de alimentação, seguranças, ambulância e banheiros químicos estiveram à disposição do público.

Arquivo SECOM

No próximo dia 18 (sábado) acontece o tradicional Bloco do Zé Pereira, famoso pela folia dos homens que se vestem de mulher e vice-versa.

A concentração está marcada para 18h na Praça Sebastião Teixeira, no Alvinópolis, e a saída do trio elétrico e DJ prevista para 19h30, com destino ao Centro de Convenções.

A programação continua!

Confira tudo aqui.