20 de março de 2017 | 17h07

Com o tema "água", encontro do programa “Aprender Mais” será nesta 4ª

Palestra terá como tema “Água para o Futuro: Ações e Desafios.”

Palestra terá como tema “Água para o Futuro: Ações e Desafios”

Ilustração

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Educação, promove nesta quarta-feira (22) mais um encontro pelo programa “Aprender Mais”. A ação, marcada para 18h30 no auditório do Centro Integrado de Educação Municipal (CIEM), será gratuita e aberta ao público.

A palestra terá como tema “Água para o Futuro: Ações e Desafios” e será ministrada por Ana Carolina Andrade Volpi, técnica em Meio Ambiente, graduada em Tecnologia em Gestão e Saneamento Ambiental pelo Centro Universitário Herminio Ometto de Araras e em Licenciatura Plena em Ciências Biológicas pela Universidade Federal de São Carlos – CCA/UFSCar e que atua como gestora ambiental.
A Secretaria Municipal de Educação explica que haverá ainda outros dois encontros pelo programa “Aprender Mais” ao longo do ano – nos meses de maio e agosto – e o profissional que participar das três ações terá direito a um certificado emitido pela Secretaria de Educação da Prefeitura.
O “Aprender Mais” é um programa de formação continuada voltado aos profissionais da rede municipal de ensino de Atibaia e tem como objetivo oferecer palestras a toda a comunidade escolar com temas pertinentes e atuais para o desenvolvimento da Educação no município, além de incentivar o aperfeiçoamento profissional e a possibilidade de troca de experiências na área.