20 de junho de 2018 | 16h04

COMAD: inscrições para participar do conselho estão abertas até a próxima quarta-feira

Entidades ligadas ao combate e prevenção das drogas podem inscrever
representantes para eleição do colegiado

Para participar da luta contras as drogas junto à Prefeitura da Estância de Atibaia, as entidades ligadas à causa com sede no município podem inscrever representantes para se candidatar a membro do Conselho Municipal de Políticas sobre Álcool e outras Drogas. O período de inscrição segue até a próxima quarta-feira, dia 30 de maio.

Ilustração

As entidades vinculadas a ações nos segmentos de prevenção, tratamento e reinserção social, legalmente constituídas e em funcionamento em Atibaia, interessadas em participar do COMAD, deverão indicar no máximo dois representantes e preencher a ficha de inscrição na sede da Coordenadoria Especial de Cidadania (localizada na Av. da Saudade, nº 252, Centro), de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.

Para se candidatar, os representantes devem ter idade mínima de 18 anos e comparecer ao local com RG e/ou CPF, comprovante de residência e declaração de vínculo com a entidade, assinada por um responsável.

A assembleia de eleição do COMAD será realizada na Câmara Municipal de Atibaia no dia 6 de julho, das 17h às 20h. A sociedade civil será representada por sete titulares mais votados, além de sete suplentes, seguindo o número de votos. O mandato será para o triênio de 2018 a 2021.

Mais informações podem ser consultadas naResolução nº 07/2018 publicada na página 22 da Imprensa Oficial Eletrônica nº1985, do dia 19 de maio, ou na Coordenadoria pelo telefone (11) 4414-2448.